Galápagos revela detalhes de Legend of the Five Rings; mas ainda sem preço

O curioso modelo de assinatura de Legend of the Five Rings teve mais detalhes revelados pela editora Galápagos Jogos. As informações podem ser conferidas no site oficial, no post publicado pela empresa, e contém dicas de como o lançamento será feito por aqui – com opções de pacotes mais básicos ou mais avançados, por exemplo. O preço, porém, ainda é um mistério e não foi mencionado pela Galápagos, que promete novidades adicionais para breve.

A Galápagos confirmou, entre outras informações, que não será possível assinar apenas o conteúdo de um clã, mas sim dos pacotes completos. Os modelos de assinatura terão opções casuais, com apenas uma ou nenhuma caixa básica, e também para competitivos, com três delas.

A editora revela ainda que a versão nacional apresentará uma gramatura e textura levemente diferente da edição original, por questões do desenvolvimento da produção brasileira, mas que essa diferença será quase imperceptível – principalmente se jogado com “sleeves” (protetores de cartas). Contudo, a editora reforça que a qualidade não será comprometida, já que a produção está a cargo da Copag, empresa experiente neste ramo.

Por fim, agora sabemos também que a equipe de tradução inclui pessoas que trabalharam na localização do RPG de Legend of the Five Rings e que os assinantes do jogo terão acesso a campeonatos exclusivos.

Vale lembrar que, durante o Diversão Offline 2017, a Galápagos Jogos anunciou que lançaria o Living Card Game de Legend of the Five Rings no Brasil, mas por meio deste formato de assinatura, ainda inédito no país. A intenção da editora é que o preço mais em conta neste modelo não ultrapasse o valor de R$ 100.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *