BEST Games anuncia encerramento de atividades

A editora nacional BEST Games anunciou seu encerramento na página oficial do Facebook. Em sua mensagem de despedida, a empresa escreve que “Nem sempre o final é ruim! Agradeço a todos que curtiram e participaram dos nossos projetos! Aprendemos muito! Porém, a BEST Games termina aqui! Todavia, como neste mundo nada se perde, tudo se transforma”. O motivo para o fim não foi revelado em caráter oficial por nenhum dos envolvidos.

Alguns dos jogos que estavam no forno da editora e prestes a sair

No meio deste ano, a BEST Games chegou a atualizar sua página, prometendo novidades para breve, mas sem detalhar sobre o que se tratava – se era anúncio de jogos novos ou se era o lançamento do que já havia sido anunciado. Antes disse, em fevereiro, uma atualização foi prometida para março, com imagem de um destes projetos. Orcorrida, Beat’Em Up, Heka, Vaporaria e Guerra das Pepitas eram alguns dos títulos já programados.

A BEST Games tinha como objetivo lançar jogos autorais de designers nacionais, com proposta simples e direta. Wagner Rodrigues dos Santos, um de seus responsáveis, comentou ainda, em um dos posts, que não há previsão de lançamento dos jogos anunciados em outra editora.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *