Legend of the Five Rings: cardgame chega ao Brasil antes da CCXP

O cardgame Legend of the Five Rings deve ser lançado no Brasil antes da Comic Con Experience – que ocorre entre os dias 7 e 10 de dezembro, em São Paulo. A novidade foi comentada pela Galápagos Jogos, no Twitter, em resposta a um questionamento. Ainda não há uma garantia de 100%, mas a intenção é de que “se tudo der certo”, o jogo chegue antes. Vale lembrar, que recentemente, a editora disponibilizou detalhes dos planos de assinatura, como preços e recompensas.

Comentário da Galápagos no Twitter sobre L5R

A empresa comentou ainda que a intenção é alcançar as seis semanas de lançamento do jogo no exterior, por meio de pequenos pacotes de expansão, “no menor tempo possível”, ainda que não tenha dado detalhes. A Galápagos Jogos também já confirmou que participará da CCXP.

Legend of the Five Rings será vendido no Brasil com um esquema de assinatura até então inédito – os preços variam em 12 parcelas de R$ 95 a 12 parcelas de R$ 115, sem incluir o frete.

Preços das assinaturas do jogo

Como adiantado pela Galápagos Jogos durante o Diversão Offline, em entrevista ao Turno Extra, a assinatura foi o que permitiu lançar o jogo no Brasil, que é do gênero “LCG”, ou seja, cardgame não-colecionável.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *