Mesmo em São Paulo, Devir não confirma presença no Diversão Offline

A próxima edição do Diversão Offline ocorre em São Paulo, nos dias 10 e 11 de março, marcando a estreia da convenção na capital paulista. O que muitos esperavam, porém, é que ela também fosse palco para a estreia de uma das maiores editoras de RPG e jogos de tabuleiro dentro do evento: a Devir.

Contudo, a  Devir, até o presente momento, não confirmou presença nesta edição do Diversão Offline, isto é, com estande, conforme outras editoras do mesmo ramo. No site oficial do evento, é possível notar que a editora não está listada. Procurada pelo Turno Extra, a Devir, até o presente momento, não respondeu o questionamento.

A ausência não seria digna de nota, se a Devir não fosse uma das maiores do ramo e o Diversão Offline não fosse considerado o maior, e mais importante, evento de jogos de tabuleiro do Brasil, também com grande expressão no ramo do RPG – duas áreas onde a editora atua de forma extremamente presente.

Com as três edições anteriores realizadas no Rio de Janeiro, era de se esperar que a logística de levar toda uma operação a outro estado dificultasse a presença da Devir, até então. Agora, em um local bem mais próximo, a novidade causa certa estranheza a quem esperava contar com a empresa por lá.

Assim que tivermos novidades sobre o assunto, ou se o quadro mudar, divulgaremos a respeito.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *