Dead & Breakfast: Financiado com sucesso no Kickstarter

Rodrigo Rego, game designer brasileiro, comemora o sucesso de seu primeiro jogo financiado – Dead & Breakfast. O game foi lançado na plataforma Kickstarter e alcançou a meta de US$ 8,358 nos últimos dias. Porém, ainda dá tempo de ajudar, pois a campanha vai até as 11h desta sexta-feira, dia 23 de março, neste link.

Curiosamente, Dead & Breakfast tem uma campanha bem simples e eficaz de se entender, sem metas estendidas ou complicações adicionais. Brasileiros podem apoiar por R$ 105, com frete incluso e com condições especiais, com entregas evitando taxas adicionais.

Dead & Breakfast

Caso você não se lembre, o Dead & Breakfast já foi demonstrado em nosso evento, o Encontro de Games Guadalupeças, em outubro de 2017. Na ocasião, Aline Costa escreveu uma rápida impressão sobre o jogo, confira neste link.

As regras são bem simples e pedem para que você construa um hotel mal assombrado por meio de peças que se encaixam na mesa, começando pela recepção, adicionando janelas, algumas com itens e armadilhas, outras com hóspedes. O jogo tem visual caricato e design arrojado.

Rodrigo Rego, game designer de Dead & Breakfast

Rodrigo Rego é autor de outros jogos que estão no forno ou que já ganharam algum destaque internacional, entre eles Palmares, Maracanã, Copacabana e Papertown.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *