Triora financia 100%, mas ainda dá tempo de apoiar!

O jogo Triora, do autor Michael C. Alves, alcançou 100% do valor requerido em seu financiamento coletivo, nesta semana. O título tem previsão de entrega para novembro de 2018 e pedia R$ 30 mil para ser feito. Porém, no momento em que esta nota é fechada, a campanha já arrecadou mais de R$ 37 mil, alcançando 126% da meta necessária. A boa notícia é que ainda dá para apoiar, nas últimas 10 horas de campanha, nesta quinta-feira (10).

A sinopse oficial do game é a seguinte:

A Vila de Triora é localizada no Vale da Argentina, em Ligúria. Entre o período de 1587 a 1589, várias mulheres foram acusadas de bruxaria e após um julgamento foram condenadas à morte. Determinadas a evitar esse fato, quatro bruxas de regiões distantes foram guiadas pelo espírito de Morgana e vieram ao resgate dessas mulheres! As bruxas trarão a vingança à cidade de Triora, à Inquisição e à nobreza local. A cidade nunca mais será a mesma após a chegada delas.

De acordo com o autor, Triora é um jogo no estilo “Euro”, onde cada participante representa uma bruxa em busca de vingança contra aqueles que queimaram sua líder. As bruxas competem para destruir a cidade e a que causar a maior destruição será eleita a nova líder do bando.

A premissa é, no mínimo, diferente e o jogo terá diversos componentes, entre eles Meeples que representam as bruxas e também seus familiares – animais criados e comandados por magia.

Para quem  não lembra, Michael C. Alves é também autor de outros jogos elogiados no mercado, como Anime Saga e Contária. Você pode apoiar o game neste link.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *