Revisitando Cook-Off

Um Revisitando um pouco diferente do que costuma ser esse quadro aqui do nosso canal, pois trouxemos um jogo que está sendo relançado. Então, além do conteúdo normal de análise com explicação de regras, com o foco no passar do tempo do jogo na coleção, também fazemos alguns comentários comparativos com a nova edição lançada pela Papergames.

Cook-Off é um jogo festivo nacional, de autoria do game designer Luís Francisco e lançado originalmente em 2013 pela Funbox Editora. Sua principal mecânica é a Ação Programada. Nele, os jogadores são cozinheiros engajados em uma acirrada disputa culinária, tentando ao longo de 10 rodadas preparar a maior quantidade possível de carnes e vegetais, enquanto procuram sabotar, se possível, seus oponentes e evitar de serem sabotados. Depois de quase 10 anos de seu lançamento e alguns boatos recorrentes sobre um relançamento, finalmente o jogo está de volta ao mercado.

Não deixe de conferir também a nossa análise original do jogo e comentar quais outros jogos vocês gostariam de ver nos próximos vídeos do Revisitando.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *